Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

A Diretoria de Inovação, Pesquisa e Pós-Graduação (DIPPG) tem por objetivo desenvolver políticas e ações estratégicas que qualifiquem a pesquisa realizada no IFMG Campus Bambuí, a qual está comprometida com a busca do conhecimento com vistas a contribuir para o desenvolvimento científico e tecnológico. Estas políticas estão relacionadas com o estímulo à produção científica e tecnológica, formação de recursos humanos qualificados e indução de focos prioritários de pesquisa capazes de atender às demandas da sociedade. Tais iniciativas são desenvolvidas de acordo com critérios fundamentados nos princípios de qualidade, relevância e nas tendências de transformações futuras.

Coordenação de Pesquisa e Inovação Tecnológica

A Coordenação de Pesquisa e Inovação Tecnológica tem por objetivo desenvolver políticas e ações estratégicas que qualifiquem a pesquisa realizada na IFMG Campus Bambuí, a qual está comprometida com a busca do conhecimento com vistas a contribuir para o desenvolvimento científico e tecnológico.

Coordenadoria de Relações Internacionais

A Coordenação de Relações Internacionais tem como objetivo intensificar as ações de parcerias internacionais, com vistas à ampliação das fronteiras internacionais do IFMG.

                                                                   

Coordenadoria de Pós-Graduação

A Coordenadoria de Pós-graduação do IFMG-Campus Bambuí tem como seu principal objetivo oferecer cursos que possam complementar a formação de nível superior, ampliando os conhecimentos acadêmico e profissional. Desta forma, a Coordenação da Pós-graduação tem como função criar, desenvolver e apoiar os cursos de Pós-graduação oferecidos pelo Campus Bambuí.

CEUA - IFMG

A Comissão de ética no Uso de Animais em Pesquisa  do IFMG – CEUA-IFMG, órgão colegiado, interdisciplinar e autônomo, de caráter consultivo, deliberativo e educativo criado para atender a Resolução Normativa nº 01, 09 de julho de 2010, do CONCEA/MCTI bem como a Resolução nº 33, de 22 de outubro de 2014, do IFMG, informa que estão abertas o período de submissão de propostas ao CEUA-IFMG. 

Fim do conteúdo da página