Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI), desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma plataforma que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa. A solução é cedida gratuitamente para instituições públicas e permite transferir a gestão de documentos e de processos eletrônicos administrativos para um mesmo ambiente virtual.

O Sei! faz parte de um projeto maior: o Processo Eletrônico Nacional (PEN), que é uma iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da administração pública, com o intuito de construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônicos, objetivando a melhoria no desempenho dos processos do setor público, com ganhos em agilidade, produtividade, transparência, satisfação do usuário e redução de custos.

Guia Prático

Iniciando no SEI ? Acesse os tutoriais básicos do SEI.

Passo-a-passos

Passo-a-passos dos processos mais utilizados.

Cursos / Manuais

Cursos e manuais disponíveis para auxiliar na utilização do sistema.

Uso do Sei! no IFMG

Uso do Sei! no IFMG

Legislação

Legislação do Sei!

Suporte

Cadastros de unidades e servidores

Acesso Rápido

sei1 sei2 usuario externo sei3 sei4 conferencia de documentos sei5 publicacoes eletronicas

Sistema Eletrônico de

Informações

Peticionamento 

(Usuário Externo)

Pesquisa Pública

Conferência de documentos

Publicações Eletrônicas
Fim do conteúdo da página