Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Palestra - Laticínio e Indústria 4.0: Utilizando Dados de Rastreabilidade para Aprimorar sua Gestão, Rendimento e Autocontrole

  • Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2019, 08h54
  • Última atualização em Quinta, 25 de Abril de 2019, 08h37

No dia 24 de Abril, às 18:00 horas, será realizada no auditório da Biblioteca, a palestra Laticínio e Indústria 4.0: Utilizando Dados de Rastreabilidade para Aprimorar sua Gestão, Rendimento e Autocontrole. 

A palestra será ministrada pelo Engenheiro de Automação, Pedro Couto, que possui experiência em projetos industriais (automação e TI) e abordagens de inovação (Design Thinking e Abordagens ágeis). A palestra contará também, com a ilustre presença da Engenheira de Alimentos, Lilian Cruz, que possui experiência nas áreas de desenvolvimento de novos produtos e aplicação de ferramentas da qualidade em laticínios e indústrias de bebidas.

No evento, será abordada a gestão da qualidade, sua relação com a redução de não conformidades, aumento do rendimento da produção e lucratividade, com foco em laticínios. Vale ressaltar que, este evento representa uma oportunidade de crescimento profissional para os participantes ,permitindo a troca de experiências entre os envolvidos.

As Inscrições poderão ser feitas através do link a seguir: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScw3d2iT9fEY7n1i5PfdYVde8VxnyvXNVK1uSpfUcuZMUtOWw/viewform?usp=sf_link. Será cobrado um valor simbólico de R$1,00, a ser entregue no dia da palestra.

ATENÇÃO: as vagas são limitadas, portanto, garanta já a sua!

Para mais informações entre em contato com o GEQUALI através do e-mail gequali.ifmgcampusbambui@gmail.com, ou ainda, através das redes sociais @gequali.
Laticínios e indústria 4.0
 
Fonte: GEQUALI
Compartilhe:
registrado em:
Fim do conteúdo da página