IFMG lança consulta pública sobre o Plano de Dados Abertos

• Publicado: Sexta, 26 de Outubro de 2018, 14h51
  • Última atualização em Segunda, 05 de Novembro de 2018, 16h07

O Plano de Dados Abertos do IFMG está em processo de implantação e, dada a importância da transparência, a comunidade interna e externa está convidada a dar sugestões sobre quais dados são os mais importantes para serem disponibilizados ao público.

Os dados até então escolhidos estão disponibilizados por pró-reitoria. Para responder ao questionário, escolha a Pró-Reitoria desejada, clique no link para visualizar as informações sobre os dados abertos sugeridos, analise o arquivo, volte ao formulário e dê a sua opinião!

É possível sugerir qualquer alteração ou inserção, clicando em outros, ou simplesmente concordar com os dados que serão disponibilizados. A consulta estará aberta no período de 25 a 31 de outubro de 2018.

Acesse aqui o formulário e contribua para um IFMG mais transparente.