II CAFÉ ACADÊMICO DE 2019

• Publicado: Terça, 26 de Março de 2019, 11h44
  • Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2019, 12h25

O II Café Acadêmico de 2019, no dia 20 de março, contou com a presença da psicóloga Lorena Batista, que abordou um tema de grande relevância no ambiente escolar – a vulnerabilidade e o bem-estar psicológicos do jovem estudante. Sob a ótica discente, a saúde mental foi bastante discutida, sendo um assunto de grande interesse do público presente, que participou com questionamentos e relatos de experiências vivenciadas. Lorena esclareceu as dúvidas e apontou alguns direcionamentos para contornar e, principalmente, evitar alguns problemas decorrentes do estresse provocado pela rotina exaustiva dos estudos, ainda mais quando são associados a problemas familiares e também psicológicos.

Esperamos que os docentes participem cada vez mais desse momento de aprendizado e troca de experiências!

FOTO 1 Café Acadêmico

FOTO 2 Café Acadêmico