ESTUDANTES "PLANTAM" SUA HISTÓRIA NO CAMPUS

• Publicado: Sexta, 15 de Março de 2019, 15h51
  • Última atualização em Terça, 26 de Março de 2019, 10h47

Na última quinta(14) e sexta(15) do mês de março, no bosque do Museu Institucional, alunos, professores, gestores e o Diretor Geral do Campus, Prof. Rafael Bastos Teixeira, participaram do Plantio da Árvore que simboliza a Formatura de março de 2019. Participaram os concluintes do curso subsequente em Agropecuária e dos Cursos Superiores de Agronomia, Administração e as Engenharias de Computação, Produção e Alimentos.

A simbologia desse momento é uma alusão ao próprio desenvolvimento de uma árvore: marca o fim de uma etapa e talvez o mais importante - o início de uma nova.

O plantio de uma árvore poderá ser também a referência para todos quando retornarem o Campus. Referência de boas lembranças, de amizades, de pessoas que marcaram, de dificuldades superadas.

Agronomia

alimentos