Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Vestibular IFMG 2017/1 - Conheça o Curso Superior de Engenharia de Produção do Campus Bambuí

  • Publicado: Quinta, 10 de Novembro de 2016, 07h22
  • Última atualização em Sexta, 11 de Novembro de 2016, 14h08

O Curso Superior de Engenharia de Produção do IFMG - Campus Bambuí vem de encontro às mudanças que vem acontecendo com a crescente industrialização, o rápido desenvolvimento, o mercado altamente competitivo e a globalização.
Em 2015 o curso obteve a nota máxima na avaliação de cursos do MEC e em 2016 foi avaliado com quatro estrelas pelo Guia do Estudante da Editora Abril. Está, portanto, entre os melhores cursos de Engenharia de Produção do país.
O Engenheiro de Produção tem sido disputado no mercado e é habilitado para trabalhar em grandes empresas de manufatura dos mais diversos setores, como metalúrgica, mecânica, química, eletroeletrônica, agroindústria e também na construção civil.
O profissional atua também em organizações de prestação de serviços, como bancos e empresas de comércio, em instituições de pesquisa e de ensino e outros órgãos governamentais.
O Curso Superior de Engenharia de Produção é ofertado na modalidade Bacharelado, com duração de 5 anos, em período integral, no turno diurno.
E aí, se interessou pelo curso? Acesse a página do curso em http://bambui.ifmg.edu.br/portal/bacharelado-em-engenharia-de-producao para mais informações. Não perca tempo, faça o melhor para o seu futuro, venha para o IFMG - Campus Bambuí. Acesse a página do Vestibular e Exame de Seleção 2017/1 e faça já a sua inscrição, o prazo é só até dia 17 de novembro: www.ifmg.edu.br/vestibular

Compartilhe:
registrado em:
Fim do conteúdo da página