Menu Idiomas Tradudor

Opções de Acessibilidade

IFMG Bambui XI Semana CeT banner top Feira de Ciencias1 750x220

A XIV Feira de Ciências do IFMG - Campus Bambuí está aberta à participação de estudantes e profissionais das escolas de ensino infantil, fundamental, médio e superior da rede pública e privada da cidade de Bambuí-MG e região.

O evento ocorrerá no dia 28 de outubro, no COPEM (antigo CIEB), integrando a XV Semana de Ciência e Tecnologia do IFMG - Campus Bambuí. O tema deste ano é “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável".

O período para inscrição será entre os dias 01 de setembro e 06 de outubro de 2023, por meio do formulário eletrônico https://forms.gle/GyKj6jNFM7REzmPH7.

Vejam o Regulamento a seguir e para quaisquer esclarecimentos, entrem em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

REGULAMENTO