Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

Idiomas Menu Tradutor Linguagens

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Canais de Atendimento ao Público

  • Publicado: Sexta, 20 de Março de 2020, 15h14
  • Última atualização em Quinta, 02 de Maio de 2024, 13h00

CANAIS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO DO IFMG - CAMPUS BAMBUÍ

DIRETORIA DE ENSINO - das 07h às 17h

  1. Diretora de Ensino – Prof. Samuel de Oliveira: samuel.de.oliveira@ifmg.edu.brdiretoriadeensino.bambui@ifmg.edu.br
  2. Coordenação de Assuntos Didáticos e Pedagógicos – Alice Goulart: alice.goulart@ifmg.edu.br / cgadp.bambui@ifmg.edu.br

  3. Coordenação de Administração Acadêmica – Prof. Marcos Roberto Ribeiro: marcos.ribeiro@ifmg.edu.br

DIRETORIA DE EXTENSÃO, ESPORTE E CULTURA - das 07h às 17h

  1. Secretaria da Diretoria de Extensão, Esporte e Cultura -  Alda Torres e Vinícius Silveira Raposo: direc.bambui@ifmg.edu.br
  2. Coordenadoria de Extensão – responsável pelos editais, projetos e programas de extensão - Prof.ª Meryene de Carvalho Teixeira: meryene.carvalho@ifmg.edu.br

  3. Coordenadoria de Esporte e Lazer – responsável pelo Programa de Esporte e Lazer do IFMG – Felipe Vinícius de Paula Abrantes – felipe.abrantes@ifmg.edu.br

  4. Coordenadoria de Educação e Extensão – responsável pelos Grupos/Núcleos de Estudos, Coletivos e Cursos - Meryene Teixeira:  educacaoeextensao.bambui@ifmg.edu.br

  5. Coordenadoria de Atividades Externas de Extensão – responsável pela orientação do registro de estágios e Visitas Técnicas - Arnaldo Francisco e Lourdes Maria: estagios.bambui@ifmg.edu.br.

  6.  Coordenadoria de Assuntos Institucionais, Comunicação e Eventos - Gilberto: ri.bambui@ifmg.edu.br

COORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS - das 07h às 17h

  1. Pré-agendamento atendimento pessoal: gestaodepessoas.bambui@ifmg.edu.br
  2.  Elizabeth Abreu da Natividade Gonçalves  - elizabeth.abreu@ifmg.edu.br (das 07h às 11:20) / Edgar Junio  Martins Gomes - edgar.gomes@ifmg.edu.br / José Maria Camilo - jose.camilo@ifmg.edu.br / Fernanda Madeira Dourado Dias- fernanda.madeira@ifmg.edu.br (das 07h às 11h e das 13h às 17h). 

COORDENADORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Horário de atendimento

Informações em geral – assistenciaestudantil.bambui@ifmg.edu.br / (37) 3431-4930

     1. Monícia Lemos – Coordenadora e Assistente Social (segunda-feira e sexta-feira das 08h às 12h – presencial e das 13h às 17h remoto) e demais dias das 08h às 12h e 13h às 17h remoto. Contato: monicia.lemos@ifmg.edu.br 

     2. Márcio Costa – Enfermeiro/Gerente Moradia Estudantil (quarta-feira e sexta-feira das 08h às 12h – presencial e 13h às 17h remoto) e demais dias de 08h às 12:00h e 13h às 17h remoto. Contato: marcio.costa@ifmg.edu.br ou gme.bambui@ifg.edu.br 

     3. Nádia Silveira – Psicóloga (das 13h às 19h). Contato:nadia.silveira@ifmg.edu.br

     4. Thaís Ramos - Odontóloga (das 07h às 13h). Contato: thais.ramos@ifmg.edu.br

     5. Ana Maria - Nutricionista (das 07h às 13h) Contato: ana.barcelos@ifmg.edu.br

     6. Gledes Silveira – Médico (das 10h às 14h) Contato: gledes.silveira@ifmg.edu.br

   7. Aracele Garcia – Assistente de Aluno (terça-feira das 08h às 12h presencial e 13h às 15:00) e demais dias das 07h às 13h. Contato: aracele.garcia@ifmg.edu.br 

   8. Cristiane Moreira – Assistente de Aluno (quarta-feira das 08h às 12h presencial e 13h às 15:00) e demais dias das 07h às 13h. Contato cristiane.moreira@ifmg.edu.br 

   9. Zilma Heloísa – Assistente de Aluno (terça-feira e quinta-feira das 08h às 12h presencial e 13h às 15:00) e demais dias de 07h às 13h. Contato: zilma.heloisa@ifmg.edu.br 

   

DIRETORIA DE INOVAÇÃO, PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

  1. Secretaria de Inovação, Pesquisa e Pós-graduação - Vinícius da Encarnação (das 07h às 13h): dippg.bambui@ifmg.edu.br

  2. Secretaria do Mestrado em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental - Ronaldo Barbosa (das 07 às 11h e das 13h às 17h):  mestrado.sustentabilidade@ifmg.edu.br

REGISTRO ACADÊMICO (Secretarias)

       1. Secretaria dos Cursos Superiores:  secretaria_superior.bambui@ifmg.edu.br

       2. Secretaria de Cursos Técnicos: secretaria_tecnicos.bambui@ifmg.edu.br

RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

  1. Meios de acesso: GLPI (atualização de site, publicações em meio digital, site e redes sociais e envio de comunicados) - das 08h às 12h e das 13h às 17h

    Demais demandas: ri.bambui@ifmg.edu.br 

BIBLIOTECA

Atendimento: 07:00h às 17:00h: biblioteca.bambui@ifmg.edu.br.

 

OUVIDORIA

O que é uma ouvidoria?

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração, responde ao manifestante e conclui a manifestação.

Quais são os tipos de manifestação?

  • SIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!
  • SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública federal;
  • ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;
  • SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
  • RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público; e
  • DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
  • PEDIDO DE ACESSO À INFORMAÇÃO: Se você quer ter acesso à informação pública.

falabr logo azul

                                                                                      telefone ouvidoria (37) 99828-44202753ouvidoria.bambui@ifmg.edu.br

 

 

Compartilhe:
registrado em:
Fim do conteúdo da página