Menu Idiomas Tradudor

Opções de Acessibilidade

IV semana revolução do genero

A Comissão Organizadora da IV Semana “A Revolução do Gênero” convida toda a comunidade a prestigiar as ações que acontecerão entre os dias 07 e 09 de outubro, a partir das 18h20min. Pensada, desde sua primeira edição, como uma assembleia de acolhimento, esclarecimento de dúvidas e fortalecimento coletivo, neste ano, a Semana acontecerá extraordinariamente em caráter virtual, como medida de segurança, em face da pandemia do novo coronavírus.

Ao longo dos dias 07, 08 e 09 de outubro, o evento oferecerá à comunidade reflexões sobre estudos de gênero, intersecções étnico-raciais e feminismo, sempre com enfoques cruciais em prevenção, proteção e autocuidado. As mesas-redondas acontecerão a partir das 19h00min, de modo que o público trabalhador também possa acompanhar as transmissões. Antes disso, a partir das 18h20min, teremos os já tradicionais momentos de intervenção cultural, com apresentações de alunos, ex-alunos, servidores do Campus Bambuí e demais parceiros do evento.

A transmissão on-line acontecerá pelos veículos oficiais do IFMG – Campus Bambuí, sobretudo pelo canal “TV IFMG Campus Bambuí”, da plataforma Youtube.

Para manter-se informado sobre nossas atualizações, confira a programação abaixo e siga nossas redes sociais no Facebook, Semana A Revolução do Gênero, e no Instagram, @revolucaodogenero.

IMG 20200928 WA0038

Fonte: Comissão Organizadora