A Ouvidoria é uma unidade de serviço de natureza mediadora, sem caráter administrativo, executivo, deliberativo ou decisório, que tem por finalidade aprimorar os canais de comunicação da Diretoria Geral do IFMG - Campus Bambuí com a comunidade, visando o aperfeiçoamento dos serviços prestados no universo da instituição. A Ouvidoria atende às manifestações dos usuários a respeito da qualidade dos serviços públicos prestados no âmbito do Campus Bambuí, sendo elas classificadas em reclamações, questionamentos, sugestões, elogios e denúncias, não sendo necessário se identificar ou você pode ainda se identificar apenas para o Ouvidor preservando assim, sua identidade. Todas as manifestações são analisadas, inclusive as anônimas, que demonstrando indícios de veracidade são acatadas pela Ouvidoria e apuradas.
Contato:
Pessoalmente: Unidade de Ouvidoria - sala própria no prédio Administrativo
Telefone: (37) 3431-4912
Correio convencional: Ouvidoria IFMG - Campus Bambuí - Caixa Postal 05 - Bambuí/MG - CEP 38900-000
E-mail: ouvidoria.bambui@ifmg.edu.br
Registrar Manifestação
Clique em "Acessar Sistema" para acessar o sistema da ouvidoria e registrar sua manifestação.
Legislação
Acesse aqui as Decretos, Instruções Normativas, Leis, Portarias, e Resoluções.
Relatórios
Veja os relatórios anuais da ouvidoria.
Outros Sites
Acompanhe como o dinheiro público federal está sendo utilizado e ajude a fiscalizar. |
Faça sua denúncia, reclamação, solicitação, sugestão ou elogio. |
Solicite informações a orgãos e entidades do Poder Executivo Federal. |
Plataforma integrada de ouvidoria e acesso à informação |
Redes Sociais