Tutorial - Canva Pro para educadores

Publicado: Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 11h23 | Última atualização em Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 11h23

Clique aqui para abrir o tutorial

Sobre o Canva:

Canva é uma plataforma de design gráfico que permite aos usuários criar gráficos de mídia social, apresentações, infográficos, pôsteres e outros conteúdos visuais. Está disponível online e em dispositivos móveis e integra milhões de imagens, fontes, modelos e ilustrações

Canva for Education estimula a colaboração e ajuda a elaboração e comunicação visual das aulas e muito mais.Configure sua sala de aula, convide alunos e gerencie aulas, atividades ou projetos: tudo em um só lugar.

A partir da sua sala de aula dedicada, você pode compartilhar e corrigir trabalhos no Google Sala de Aula, Microsoft Teams e mais, além de compartilhar atividades para os alunos fazerem.

Agilize suas tarefas com templates prontos para usar: Acesse milhares de templates educacionais de alta qualidade que servem para qualquer assunto, forma de avaliação e habilidade. Seja para Ciências, Matemática, Língua Portuguesa, História, o que for: o Canva é para todo mundo.

Descubra nossos templates de folhas de atividades, planos de aula, apresentações, cartazes, relatórios e muito mais. Tudo pronto para ser personalizado como você quiser.