40 anos dos agriculinos - Turma de 1982 realiza encontro de ex-alunos no Campus Bambuí

• Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2022, 09h28
  • Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2022, 08h20

DSC0578 750x422 arredondado

Mais um encontro foi realizado no último final de semana, da turma de formandos do Curso Técnico em Agropecuária do ano de 1982, em comemoração aos 40 anos de formatura.

Juntamente com seus familiares, organizaram uma bela festa na associação dos servidores, localizada no IFMG - Campus Bambuí.

O evento teve como uma das organizadoras, a servidora Alda Torres, que tem um carinho enorme pela instituição, pois passou parte da sua infância no campus, por ser filha do ex-diretor Prof. Guy Torres e acompanhar todo o desenvolvimento da instituição.

Ainda, segundo a servidora Alda, “o evento foi um momento de rever as amizades que perduram há décadas e relembrar as histórias de cada um dos estudantes que estudaram no campus naquele período".

A instituição, representada pela equipe da Coordenadoria de Assuntos Institucionais, Comunicação e Eventos agradece a participação de todos e continua de portas abertas para receber seus egressos.

DSC0583 375 DSC0580 375

DSC0587 375x250 DSC0591 375