Corrida Rústica Volta da Lagoa

• Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2024, 15h13
  • Última atualização em Quinta, 17 de Outubro de 2024, 15h14

Aconteceu, no último domingo (13/10/2024), mais uma corrida em Volta da Lagoa no IFMG - Campus Bambuí. Essa edição foi realizada por iniciativa do professor Sebastião Lourenço, da Coordenação de Esporte e Lazer do campus, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, por intermédio do secretário Ramon e sua equipe.

O evento foi um sucesso e contou com a participação de cerca de 100 corredores, incluindo alunos dos cursos técnicos e superiores, servidores da instituição e da comunidade externa. Todos participantes podem conferir seus resultados (buscando por nome ou número de peito) pelo site www.oxyscrono.com.br.

Toda renda arrecadada com a inscrição de atletas será doada ao projeto de extensão equoterapia.

Agradecemos aos alunos da Licenciatura em Educação Física que fizeram parte da comissão organizadora e foram fundamentais para o sucesso do evento.

Fonte: Professor Felipe Abrantes

Fotos: Tatiane Coelho