Egresso de Medicina Veterinária aprovado em dois programas de Residência

• Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 14h53
  • Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 12h22

Feed CASOS DE SUCESSOO egresso Brenner Frederico Carvalho Alves da primeira turma do curso de Medicina Veterinária, do IFMG - Campus Bambuí, foi aprovado em dois programas de Residência reconhecidas pelo MEC.

Durante a graduação o egresso desenvolveu diversos projetos de iniciação científica no campus e realizou vários estágios na área de Clínica Médica e Cirúrgica de Ruminantes. A partir disso, buscou pelo programa de residência na área, que é uma modalidade de ensino de pós-graduação, oferecida para diversas profissões da área médica, por universidades renomadas.

O médico veterinário foi aprovado em primeiro lugar na Residência em Clínica Médica e Cirúrgica de Ruminantes da USP de Pirassununga e também na Residência em Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais na UFPR - Campus Curitiba, ambas com elevada concorrência e reconhecidas pelo MEC.

O IFMG - Campus Bambuí e o núcleo de Medicina Veterinária parabenizam o egresso por tal conquista, que é um incentivo para os demais alunos da instituição, pois demonstra a qualidade do ensino do curso.

Fonte: Núcleo de Medicina Veterinária