Apresentação dos Seminários do Trabalho Interdisciplinar (TID) do Curso de Administração do segundo semestre de 2024
Como acontece todo semestre no Curso de Administração, no dia 05 de fevereiro de 2024 ocorreram as apresentações dos Seminários do TID (Trabalho Interdisciplinar) do Curso de Administração, referente ao segundo semestre de 2024.
Neste semestre os trabalhos foram nas modalidades: Artigos Científicos e Planos de Negócios, apresentados pelos alunos do quarto e sexto período do Curso. Os trabalhos foram apresentados no formato de Seminários presenciais para uma banca avaliadora composta por três docentes da instituição para cada grupo de alunos em cada uma das modalidades.
A Comissão do TID agradece aos estudantes, orientadores e todos que participaram da elaboração dos trabalhos neste semestre.
Fonte: Comissão do TID
registrado em:
Últimas notícias
Redes Sociais