Chamada para apresentação de trabalhos para XI Mostra de Extensão 2024 - Incrições prorrogadas

• Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2024, 12h39
  • Última atualização em Quinta, 17 de Outubro de 2024, 12h53

Logo mostra de extensão

A Diretoria de Extensão, Esporte e Cultura do  IFMG - Campus Bambuí convida toda a comunidade acadêmica para participar da XI Mostra de Extensão 2024! A Mostra de Extensão acontecerá durante a XVI Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT): “Biomas do Brasil: diversidade, saberes e tecnologias sociais” com data prevista para 05 a 07 de novembro de 2024. A página da SNCT pode ser acessada através do link: https://www.bambui.ifmg.edu.br/evento/semanacet

A XI Mostra de Extensão acontecerá no dia 06/11/24 das 14h às 16h e tem como objetivo divulgar e suscitar reflexões acerca das ações desenvolvidas por meio dos Programas e Projetos de Extensão, Grupos de Estudos, Empresas Juniores e atividades dos Coletivos.

O evento envolve ainda demais ações e atividades pontuais desenvolvidas pelos servidores e estudantes do IFMG - Campus Bambuí, bem como pela comunidade externa, a citar: trabalhos interdisciplinares, protótipos, desenvolvimento de  software e etc. Enfim, toda e qualquer atividade com caráter extensionista.
Os interessados em apresentar suas atividades devem submeter sua inscrição por meio do formulário on-line até o dia 16 de outubro de 2024.

ACESSE AQUI O REGULAMENTO

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

TODOS OS PROJETOS DE EXTENSÃO, APROVADOS NO EDITAL 05/2024, TERÃO OBRIGATORIAMENTE QUE REALIZAR A INSCRIÇÃO.

Neste ano o formato de apresentação será livre. Os responsáveis pelos projetos poderão escolher a melhor forma de apresentá-los, por exemplo, poderão expor produtos nos estandes, apresentação de banner ou uma mescla dos dois formatos, de acordo com a infraestrutura disponibilizada pela organização do evento. Como temos limitações de infraestrutura, o atendimento às solicitações específicas dependerá da disponibilidade do campus.

Será disponibilizado para cada trabalho: 1 mesa, 2 cadeiras e um ponto de energia 110v.

Pensando na diversidade que é o tema da SNCT deste ano, os trabalhos serão avaliados valorizando a criatividade, inovação e aplicabilidade, buscando destacar o tema: “Biomas do Brasil: diversidade, saberes e tecnologias sociais”

Caso o projeto tenha alguma necessidade específica, esta deverá ser comunicada antecipadamente pelo coordenador do projeto através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até no mais tardar dia 16/10/2024.

A comissão organizadora analisará a demanda e providenciará conforme disponibilidade, através de GLPI ao setor responsável. A resposta será enviada ao solicitante por e-mail.

Orientações para apresentação dos trabalhos da  XI MOSTRA DE EXTENSÃO 2024

1. Exposição: os participantes deverão montar seu próprio estande expondo fotos ou outros materiais que representem seus trabalhos. Cada projeto é responsável pela montagem e desmontagem do seu estande.

2. Banner: os participantes que desejarem apresentar o trabalho em forma de banner, são responsáveis pela confecção do mesmo e ainda devem atentar para as condições do local de exposição. Todos os detalhes vão ser comunicados através das nossas redes sociais. Fiquem atentos!
Dúvidas e demais informações podem ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Cronograma XI Mostra de Extensão 2024

Cronograma Mostra de Extensão

Inscrições prorrogadas

A Comissão Organizadora da XI Mostra de Extensão informa que o prazo de inscrição dos trabalhos, foi prorrogado até o dia 25/10/2024.

Clique aqui | Faça sua inscrição

Fonte: Comissão Organizadora