Pós-Graduação em Educação para Relações Étnico-raciais publica edital para disciplinas isoladas

• Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2024, 06h17
  • Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2024, 06h50

Curso gratuito visa capacitar profissionais em educação para o desenvolvimento de uma prática comprometida com o respeito à diversidade e com princípios educacionais antirracistas.

feed etnico raciais

A pós-graduação lato sensu em Educação para Relações Étnico-raciais (PGL-ERER) receberá, entre os dias 09 e 22 de setembro, inscrições para alunos especiais em disciplinas isoladas. Serão 20 vagas distribuídas entre as disciplinas Imagens das populações indígenas e negras na sala de aula; Território e Territorialidades indígenas e quilombolas; Educação Quilombola; e Descolonização do conhecimento e o pensamento educacional no Brasil.

As aulas ocorrerão à distância, entre os meses de setembro e dezembro.

Antes de efetuar a sua inscrição, recomendamos uma leitura atenta do Edital 368/2024 que rege o processo seletivo para DISCIPLINAS ISOLADAS.

Edital 368/2024

Inscrições - clique aqui