Revista IFMG Com Ciência - A ocorrência de Leishmaniose Visceral em Minas Gerais na última década
Nesta semana, na seção "Você Sabia?" da revista IFMG Com Ciência você pode aprender um pouco mais sobre a doença Leishmaniose Visceral e sua situação de ocorrência no estado de Minas Gerais.
Para conferir o texto, acesse: https://ciencia.bambui.ifmg.edu.br/index.php/revista-off-line/arquivo/dezembro-2020/fevereiro-2025/a-ocorrencia-de-leishmaniose-visceral-em-minas-gerais-na-ultima-decada
Perguntas sobre curiosidades, Ciências e o que mais interessar, envie para o nosso mascote Jack, que ele responderá e será publicado no site da revista. Envie para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .
A Revista IFMG Com Ciência convida também você a conhecer e seguir o seu perfil no Instagram, assim você se manterá atualizado sobre o mundo acadêmico e científico. Acesse: https://www.instagram.com/revistaifmgcomciencia.
Leia, curta e compartilhe! Vamos ajudar a divulgar a ciência realizada dentro do nosso campus!
Fonte: Revista IFMG Com Ciência
Redes Sociais