Seminários do TID (Trabalho Interdisciplinar) do Curso de Administração 2023.1

• Publicado: Terça, 27 de Junho de 2023, 13h03
  • Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2023, 09h45

Que ótimo! As apresentações do Trabalho Interdisciplinar (TID) de Resumos Expandidos e Mostra de Produção do Curso de Administração foram um sucesso! Parabéns aos alunos do terceiro e quinto período por compartilharem seus projetos e pesquisas com a comunidade acadêmica.

É sempre gratificante ver os esforços dos alunos sendo reconhecidos e apreciados. Tenho certeza de que as apresentações proporcionaram uma oportunidade valiosa para os alunos demonstrarem seu conhecimento e habilidades adquiridos ao longo do curso.

Agradecemos também os professores e a Comissão do TID pelo trabalho árduo na organização do evento. Sem esse apoio e orientação, não seria possível realizar um evento tão significativo.

Eventos acadêmicos como esse são essenciais para promover a troca de ideias, incentivar a pesquisa e o desenvolvimento acadêmico. Eles ajudam a fortalecer a comunidade estudantil e a estabelecer conexões entre os alunos, professores e profissionais da área.

Mais uma vez, parabéns a todos os envolvidos e que essas apresentações sirvam como uma fonte de inspiração para futuros projetos e iniciativas no campo da Administração.

tid corpo 1tid corpo 2

tid corpo 3tid corpo 4

Acesse todas as fotos em https://photos.app.goo.gl/VEqZjEy4xsSnBvue8.

Fonte: Comissão do TID