Estrutura Curricular do Curso/Disciplinas - Especialização Ensino de Ciências e Matemática ead

O itinerário formativo dependerá da área de Ensino específica (Biologia, Física, Química ou Matemática) escolhida pelo candidato no momento da inscrição (candidatura ao edital de seleção).

Primeiro semestre letivo

O primeiro semestre letivo, que terá duração de 18 semanas, será organizado em 3 módulos de 6 semanas cada, com a oferta de uma disciplina por módulo.

Primeiro Semestre Letivo

Segundo semestre

O segundo semestre, que terá duração de 18 semanas, será organizado em 3 módulos de 6 semanas cada, com a oferta de uma disciplina por módulo.

Segundo Semestre Letivo

No terceiro semestre letivo, todos os estudantes devem elaborar e defender o Trabalho de Conclusão do Curso, em formato de artigo, conforme descrito no Regulamento do Curso.

Para concluir o curso, o aluno deverá ser aprovado em todas as disciplinas de seu itinerário formativo e em seu Trabalho de Conclusão do Curso.