Reserva de ambientes/IFMG - Campus Bambuí
A reserva dos ambientes, pelos membros da comunidade acadêmica do IFMG - Campus Bambuí, deve acontecer com antecedência mínima de 10 (dez) dias úteis da data de início do evento. A quantidade de participantes deve ser igual ou superior à metade da capacidade máxima do auditório.
Os ambientes também podem ser reservados pela comunidade externa, basta fazer a solicitação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando o local, a data e o motivo da reserva. A data estando disponível e se o pedido for deferido, haverá a cobrança de uma taxa, regulamentada pela Resolução nº 08/2021, cujo valor varia de acordo com o ambiente.
O adiamento da reserva dependerá da disponibilidade do auditório na data pretendida e deve ser solicitado com antecedência mínima de 05 (cinco) dias da data original do evento.
O cancelamento da reserva deve ser feito no prazo mínimo de 05 (cinco) dias antes da data de início do evento.
A conservação do auditório, bem como de todos os equipamentos, mobiliário e materiais contidos nele, é de responsabilidade do Organizador, sendo necessário ressarcimento de quaisquer danos causados durante o evento.
Acesse aqui os ambientes disponíveis para reserva no IFMG - Campus Bambuí
Redes Sociais