Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

Idiomas Menu Tradutor Linguagens

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

1ª Chamada – Processo Seletivo por Aproveitamento de Notas do Enem

  • Publicado: Segunda, 07 de Março de 2022, 15h47
  • Última atualização em Sexta, 18 de Março de 2022, 14h54

O IFMG - Campus Bambuí informa o resultado a todos os candidatos convocados para matrícula na chamada regular dos cursos superiores:

 

PROCESSO SELETIVO NOTAS DO ENEM (EDITAL Nº 61/2021)

RESULTADO

 

MATRÍCULAS

Os candidatos aprovados estão CONVOCADOS para as matrículas que serão realizadas somente de forma on-line, a partir do envio dos formulários eletrônicos e da documentação exigida em edital.

O envio das matrículas dos candidatos aprovados no PROCESSO SELETIVO NOTAS DO ENEM (EDITAL Nº 61/2021) deve ser realizado entre os dias 10/03/2022 até 18/03/2022.

 

1º Passo – Envio do Formulário Assistente de Matrícula

O candidato deverá preencher o Formulário "Assistente de Matrícula" disponível no link: https://forms.gle/WBJ5jmA5au9Ukz58A.

Você irá assinar digitalmente os termos de compromisso e anexos exigidos na matrícula. Além disso, você receberá a relação dos documentos que devem ser anexados no sistema de matrículas.

 

2º Passo – Formulário de Documentação de Renda (somente para candidatos inscritos nas modalidades L1 e L2)

O candidato deverá preencher o formulário uma vez para cada membro da família.

Formulário “Documentação de Renda”: https://forms.gle/bVTcZw6zSqykFVz77

Após o preenchimento desse formulário, você receberá um e-mail com a relação de documentos que devem ser enviados no Sistema de Matrículas de acordo com o perfil de cada membro da família.

 

3º Passo – Envio dos documentos no Sistema de Matrículas

O candidato deverá enviar os documentos informados através do Sistema de Matrícula disponível no link: https://matricula.ifmg.edu.br/v1/Login

Confira os procedimentos no Tutorial do Sistema de Matrículas:

 

ATENÇÃO:

  • Os candidatos aprovados devem apresentar documentação comprobatória de acordo com o quadro abaixo:

Confira aqui e providencie todos os documentos necessários para a matrícula:

  • Para os inscritos nas vagas L1 e L2 do PROCESSO SELETIVO, os meses para comprovação de renda são: julho, agosto e setembro de 2021. 
  • Fique atento à qualidade de imagem do documento enviado. O documento deve estar integral (sem cortes) e deve ser possível a leitura de todo conteúdo. 
  • Os documentos e formulários devem, preferencialmente, ser enviados em formato PDF.
  • A entrevista do Processo de Heteroidentificação Presencial (Candidatos L2 e L6) acontecerá somente para aqueles candidatos que tiverem a matricula aprovada no Sistema de Matriculas. O horário e o local de realização das entrevistas serão enviados para cada candidato de acordo com as informações de contato fornecidas durante a inscrição. Os resultados preliminar e final serão publicados no site do campus Bambuí.

 

Acesse a seguir os formulários e as orientações:

Anexo IIA

Anexo IIB

Anexo IIC

Anexo IID 

Anexo IIE

Anexo IIF

 

Modelos de Declarações para comprovação de renda (candidatos L1 e L2)

O IFMG disponibiliza modelos de declarações para comprovação de renda. Acesse aqui

Tratam-se apenas de modelos. Os candidatos podem, de próprio punho, elaborar outras declarações, conforme o caso. 

 

Para resolução de dúvidas, por gentileza utilizar o seguinte contato:

PROCESSO SELETIVO ENEM (EDITAL Nº 61/2021)  IFMG: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Compartilhe:
registrado em:
Fim do conteúdo da página