1ª Reunião de Pais e Responsáveis 2024

• Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2024, 10h45
  • Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2024, 06h24

No dia 06 de setembro, às 13:30 horas será realizada a I Reunião de Pais/Responsáveis de 2024 dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFMG - Campus Bambuí, no Centro de Convenções do campus.

A reunião terá um primeiro momento geral com a Diretoria de Ensino / Seção de Apoio Educacional Técnico e Coordenadores de Cursos. Na sequência, haverá entrega de boletins e os professores das áreas estarão à disposição para dialogar com os pais e responsáveis dos alunos. A coordenação do NAPNEE e da Assistência Estudantil também estarão disponíveis.

Informamos que neste dia, não haverá aula para os alunos dos cursos Técnicos Integrados no período da tarde.

Todos os pais, responsáveis e toda a comunidade acadêmica do IFMG - Campus Bambuí estão convidados!

Fonte: Diretoria de Ensino