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Abertas as inscrições de candidatos para eleição das comissões de flexibilização de jornada

  • Publicado: Terça, 12 de Março de 2024, 12h28
  • Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2024, 09h29
Prazo para registro termina em 27 de março.

Estão abertas até o dia 27 de março as inscrições de candidaturas para as eleições que irão definir os membros das comissões permanentes locais de flexibilização de jornada nos campi do IFMG.

Conforme o edital 06/2024, podem se candidatar os técnicos administrativos pertencentes ao quadro de pessoal ativo permanente do Instituto.

As inscrições  podem ser feitas aqui 

Votação

Para votar, o técnico administrativo deverá acessar o banner eletrônico disponibilizado pela Comissão Permanente Central de Flexibilização no portal do IFMG, segundo cronograma, e registrar suas opções. Cada eleitor votará em dois ou quatro candidatos, de acordo com quantitativo estabelecido no edital. É permitido o voto em branco. 

Representantes por unidade:

•  2 membros titulares – Arcos, Betim, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Ibirité, Ipatinga, Itabirito, Formiga, Governador Valadares, Ouro Branco, Piumhi, Ponte Nova, Ribeirão das Neves, Sabará e Santa Luzia.

•  4 membros titulares – Bambuí, Ouro Preto e São João Evangelista

 Acesse o edital 06/2024

Sobre as comissões

As comissões são responsáveis pela condução dos processos da jornada flexibilizada de 30 horas nas Unidades Organizacionais nos campi e na Reitoria. De acordo com a Resolução nº28/2022, aprovada pelo Consup, entre as atribuições das comissões locais estão prestar apoio aos representantes das Unidades Organizacionais na abertura do processo de solicitação da adoção do regime de jornada trabalho flexibilizada; assessorar a direção no redesenho das Unidades Organizacionais e na realocação de servidores; analisar e emitir parecer referente à solicitação de adoção da flexibilização; fiscalizar a execução dos processos aprovados; e avaliar, periodicamente, os resultados da implantação da flexibilização da jornada de trabalho.

 

Fonte: IFMG Reitoria

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