É amanhã! Palestra de abertura da Semana de Ciência e Tecnologia

• Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2023, 07h22
  • Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2023, 08h47

DUDU OBREGON FEED C SEBRAEAmanhã, 25 de outubro, às 09h, o IFMG – Campus Bambuí e o Sebrae, apresentam a Palestra de Abertura da XV Semana de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal Minas Gerais (IFMG) - Campus Bambuí, com o Tema: Empreendedorismo criativo e ciências básicas para o desenvolvimento sustentável.

Faça sua inscrição pelo link: https://suap.ifmg.edu.br/eventos/inscricao_publica/1731/

Haverá emissão de certificados!

Palestrante: Dudu Obregon - https://duduobregon.com/

Horário: 9h am

Dia: 25/10/23 (quarta-feira)

Local: Centro de Convenções

Sobre Dudu Obregon

Dudu Obregon é um empreendedor e facilitador criativo que teve uma trajetória impressionante desde sua infância até sua carreira atual. Aos 11 anos, ele começou a instalar e vender softwares. Aos 15 anos, fundou uma torcida organizada, demonstrando sua capacidade de liderança. Com 18 anos, começou a narrar jogos de futebol em inglês para sites de apostas, o que lhe deu experiência em comunicação.

Aos 21 anos, ele se envolveu em projetos de empreendedorismo em universidades e trabalhou no Parlamento e na Comissão Europeia em Bruxelas. De volta ao Brasil aos 23 anos, tornou-se sócio da Perestroika, a maior escola de atividades criativas da América Latina, onde passou a dar aulas, fazer curadoria e acompanhar cursos.

Dudu também co-fundou a Alfaiataria, transformando uma casa prestes a ser demolida em um fenômeno cultural em Belo Horizonte. Ele prestou consultoria para várias empresas, incluindo a Red Bull Latin America, Samsung, FIAT e Banco do Brasil. Mais do que um palestrante, ele é conhecido por ser um facilitador de processos criativos.

Dudu Obregon também teve um papel importante no desenvolvimento da metodologia de aprendizagem da Perestroika, mentorando diversas personalidades, como Gregório Duvivier, Lenine, Criolo, Emicida, Kobra e Monja Coen. Ele se destaca por ir além do formato tradicional de palestras e aulas.

Atualmente, ele é professor do curso FAZ na Perestroika Online e é autor e idealizador de um material didático de empreendedorismo criativo que está sendo usado para ressignificar a educação no ensino médio, impactando milhares de alunos em todo o Brasil em colaboração com a editora Mind Makers. Sua paixão está voltada para investigar temas relacionados a revoluções tecnológicas, educação, empreendedorismo, comportamento e consciência.

Fonte: Comitê Organizador da Semana de Ciência e Tecnologia

Apoio: Sebrae MG