Encontro de egressos - Turma 2002/2004

• Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2023, 13h39
  • Última atualização em Quinta, 30 de Novembro de 2023, 11h13

Na manhã do dia 30 de setembro de 2023 o IFMG-Campus Bambuí recebeu a visita dos egressos da Turma 2002-2004.

A visita contou com a presença de 25 participantes, entre ex-alunos e seus familiares que vieram ao campus para relembrar e compartilhar lembranças dos momentos vividos durante o período que estudaram na instituição.

Ao andar pelos setores, perceberam o quanto a escola avançou e quantas coisas mudaram desde o período que estudaram aqui.

Os egressos visitaram o prédio onde estão as placas das turmas formadas e tiveram a oportunidade de mostrar seu nome com muita alegria e entusiasmo.

O Campus Bambuí agradece a visita de todos e destaca a importância do vínculo permanente dos egressos com a instituição.

Imagem 1 Egressos

Imagem 2 EgressosImagem 3 egressos