Equipe do IFMG Campus Bambuí Brilha no SIAVS 2024: Professor e Alunos Apresentam Pesquisas Inovadoras em Avicultura

• Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2024, 10h01
  • Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2024, 11h30

O professor Dr. Adriano Geraldo, junto com os alunos do curso de Zootecnia, Caio Mendes, Clara Santos e Maria de Fátima P. Quinto, representou o IFMG - Campus Bambuí no Salão Internacional de Proteína Animal (SIAVS), o maior evento brasileiro focado em avicultura e suinocultura. Realizado em São Paulo, entre os dias 6 e 8 de agosto de 2024, o congresso serviu de palco para a apresentação de três trabalhos científicos desenvolvidos no Campus Bambuí, evidenciando a excelência e a relevância das pesquisas conduzidas pela instituição.

De acordo com o professor Adriano, "a participação de professores e alunos em um evento dessa magnitude é fundamental para a atualização em novas tecnologias na área de avicultura, além de possibilitar o contato com profissionais do setor e empresas, o que abre portas para estágios e parcerias em futuras pesquisas científicas no campo em que atuo."

O SIAVS foi uma experiência enriquecedora para os alunos do IFMG - Campus Bambuí, que, além de apresentarem suas pesquisas, tiveram a oportunidade de participar de palestras e discussões que lideram a inovação na avicultura nacional. O professor Adriano e seus alunos expressaram gratidão ao IFMG - Campus Bambuí pelo apoio recebido, fortalecendo ainda mais a presença da instituição em eventos de relevância internacional.

SIAVS 2.1 SIAVS 3.1

Fonte: Professor Dr. Adriano Geraldo