IFMG recebe alunos da E. M. Virgínio Perillo de Lagoa da Prata

• Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2019, 08h58
  • Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 18h59

No dia 12 de novembro, o IFMG - Campus Bambuí recebeu a visita dos alunos do Ensino Médio da Escola Municipal Virgínio Perillo, da cidade de Lagoa da Prata - MG. Na ocasião, os alunos puderam conhecer os laboratórios de eletrônica da instituição, onde tiveram uma breve apresentação sobre os cursos de Engenharia de Computação e de Produção, além do Técnico em Manutenção Automotiva. Além disso, foram apresentados alguns dos projetos desenvolvidos por alunos na área de eletrônica. Os estudantes também puderam assistir a uma apresentação sobre Astronomia, ministrada pelo professor Mayler Martins, e depois, seguiram para o Observatório Astronômico do campus.

Agradecemos aos visitantes pela presença e ressaltamos que estaremos sempre de portas abertas para recebê-los!

Agende sua visita:

visita guiada BOTAO