IFMG Campus Bambuí Lança Edital 312/2024 para Pré-Incubação e Incubação de Empresas

• Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2024, 08h56
  • Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2024, 09h28

O Núcleo de Inovação e Empreendedorismo do IFMG - Campus Bambuí acaba de anunciar a abertura do edital 312/2024, destinado à seleção de projetos para os programas de pré-incubação e incubação de empresas. As inscrições estarão abertas até o dia 11 de outubro de 2024.

O certame busca apoiar empreendedores, startups e novos negócios, oferecendo suporte para o desenvolvimento e consolidação de ideias inovadoras que tenham potencial de impacto no mercado. Podem se inscrever alunos, ex-alunos, servidores e comunidade externa com projetos nas áreas de tecnologia, engenharia, agroindústria, entre outras.

O edital completo, contendo todas as informações sobre os critérios de seleção, cronograma e benefícios, pode ser acessado pelo link: EDITAL 312/2024.

Não perca a oportunidade de transformar sua ideia em um negócio de sucesso!

Fonte: Núcleo de Inovação e Empreendedorismo