Projeto de Extensão "Oficina da Oratória" começará ações ainda em outubro

• Publicado: Quinta, 17 de Outubro de 2024, 12h04
  • Última atualização em Sexta, 18 de Outubro de 2024, 13h01

O Projeto de Extensão "Oficina da Oratória" que recebe estudantes do quarto período do curso de Zootecnia, dentro da disciplina de CCEE1 (componente curricular exclusivo de extensão) realizará ações de extensão em cinco lugares em Bambuí. Cada equipe de extensão será composta por quatro ou cinco estudantes que ministrarão os cursos. Estes estudantes passaram pela disciplina de "Técnicas de Oratória e Apresentação" bem como por um novo treinamento a partir da disciplina de CCEE1.

As ações de extensão ocorrerão às quintas-feiras das 19h às 21h no Rotary, Prefeitura, COOPEN-BI e Casa Amarela. Já para a Casa Espírita Amor e Luz, o curso ocorrerá nas sextas-feiras das 15h às 17h. Serão entre sete a oito encontros, terminando em dezembro.

A equipe organizadora informa que ainda há vagas para a Casa Amarela e Casa Espírita Amor e Luz. Os interessados devem procurar o professor Luiz Machado ou a estudante Larissa (turma Z20).

Clique aqui e faça sua inscrição

Oficina de Oratória

Fonte: Luiz Machado