Projeto Positiva Mente promove roda de conversa com as alunas da Moradia Estudantil

• Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2024, 07h32
  • Última atualização em Quinta, 29 de Agosto de 2024, 07h32

Positiva Mente 640 x 378 pxO projeto de ensino Positiva Mente promoveu no dia 22/08 uma roda de conversa com as alunas da Moradia Estudantil com o tema: "Pressões e expectativas: como lidar?", sugerido pelas próprias estudantes. A psicóloga do campus, Nádia Muffato, intermediou a conversa, estimulando a participação das alunas, que aos poucos, iam se abrindo ao diálogo enquanto saboreavam um delicioso lanche. Dessa forma, o encontro propiciou interação, escuta e reflexão.

O projeto de ensino Positiva Mente possui o objetivo de promover o bem-estar e a qualidade de vida dos estudantes residentes na Moradia Estudantil do IFMG - Campus Bambuí e torná-la mais receptiva e humanizada.

Fonte: Coordenadoria de Assistência Estudantil