Núcleo de Química realiza mais um evento online

• Publicado: Segunda, 05 de Abril de 2021, 13h40
  • Última atualização em Quarta, 07 de Abril de 2021, 13h29

Na última terça-feira, dia 30 de março, os professores do Núcleo de Química do IFMG - Campus Bambuí realizaram mais um evento, a IV Explosão da Química.

O evento contou com a participação de centenas de estudantes do campus, bem como servidoras e servidores internos e de outras Instituições de Ensino. Foi um momento de grande integração e descontração entre as turmas dos cursos Técnicos Integrados e dos Cursos de Graduação.

O evento foi transmitido pelo canal TV IFMG - Campus Bambuí no YouTube e foi sucesso de audiência, contabilizando mais de 600 visualizações.

Os eventos realizados semestralmente pelo Núcleo de Química fazem parte do projeto de ensino “A Química em suas múltiplas formas” e têm se tornado uma tradição no campus, sendo sua realização motivo de grande entusiasmo e expectativas dos alunos todo semestre.

Pela segunda vez o evento de Química é realizado no formato online, devido ao contexto de ensino remoto que estamos vivenciando em função da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus.

Os professores do Núcleo de Química agradecem a participação de todos os discentes e servidores que marcaram presença neste momento de integração e descontração, tão importante no contexto de distanciamento social que estamos vivenciando atualmente.

explosão da química site 2

Fonte: Núcleo de Química