[Resultado Preliminar] Residência Pedagógica - Professores Preceptores para a área de Física

• Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2023, 09h55
  • Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 13h26

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) – Campus Bambuí torna público o Edital 51/2023 destinado à seleção de Professores Preceptores para atuarem como supervisores no ensino de Física na educação básica. A oportunidade contempla a participação como bolsistas no Programa Institucional de Residência Pedagógica da CAPES, com foco no município de Bambuí-MG.

Os interessados podem efetuar suas inscrições no período de 15/12/2023 até as 23h59min do dia 17/12/2023, utilizando o formulário disponibilizado pela Comissão de Seleção. O formulário de inscrição pode ser acessado por meio do link: clique aqui.

O Programa de Residência Pedagógica representa uma das iniciativas integrantes da Política Nacional de Formação de Professores. Seu objetivo principal é incentivar o aprimoramento da formação prática nos cursos de licenciatura, proporcionando a imersão do licenciando na escola de educação básica a partir da segunda metade de seu curso.

Para esclarecimento de dúvidas, os interessados podem entrar em contato por meio do seguinte endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para mais informações acesse:

vector pdf iconEdital 51/2023 - Dispõe sobre a seleção de preceptores (as) bolsistas para o Programa Institucional de Residência Pedagógica no âmbito do IFMG Campus Bambuí

Anexo I

Homologação das Inscrições