Recepção dos alunos ingressantes

• Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 15h14
  • Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 12h00

Prezados Estudantes Ingressantes 2024/1,

Primeiramente, queremos desejar-lhes boas-vindas e informar sobre a data da recepção dos alunos ingressantes de 2024, conforme indicado abaixo:

Cursos Técnicos Integrados e Técnico em Agropecuária Subsequente:

Será realizada uma recepção no dia 19 de fevereiro, às 13h, no Centro de Convenções. Em um primeiro momento, serão repassadas informações gerais sobre o Campus, o Ensino e a Assistência Estudantil. Depois, haverá um segundo momento com os coordenadores de cada curso, em que serão transmitidas informações específicas do curso e as aulas presenciais terão início no dia 20 de fevereiro para os ingressantes.

Cursos de Graduação e Técnico em Manutenção Automotiva Subsequente:

As aulas terão início no dia 19 de fevereiro e a recepção será realizada no dia 26 de fevereiro, no Centro de Convenções, às 13 h,  para os cursos diurnos, e às 19h, para os cursos noturnos. Em um primeiro momento, serão repassadas informações gerais sobre o Campus, o Ensino e a Assistência Estudantil. Depois, haverá um segundo momento com os coordenadores de cada curso, em que serão transmitidas informações específicas do curso.

Contamos com a presença de vocês!

Atenciosamente!

Diretoria de Ensino