Resultado preliminar Edital 239/2025
A Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE) e o Serviço Social do Campus Bambuí informa que o RESULTADO PRELIMINAR DO EDITAL N°239/2025, destinado aos estudantes de cursos superiores para obtenção de vagas masculinas e femininas na Moradia Estudantil já está disponível no Sistema de Seleção da Assistência Estudantil – SSAE https://ssae.ifmg.edu.br/v1/Login/acessa
Os candidatos indeferidos poderão interpor recursos por dois dias utéis. Para tanto, deverão acessar o SSAE e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Lembramos que o recurso pode ser enviado com todos os documentos faltantes em um único arquivo em formato PDF.
O estudante deferido deverá comparecer, no dia 31/03/2025, às 13:00 horas, ao Restaurante Estudantil IFMG - Campus Bambuí, para uma reunião, e posterior ingresso à Moradia Estudantil (ME).
Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (37) 3431-4945.
Os estudantes, no ato do ingresso na ME, deverão apresentar os materiais listados no Edital.
Informamos que os estudantes que não possuem 18 anos de idade completos, devem, OBRIGATORIAMENTE, estar acompanhados de um dos responsáveis legais.
Solicitamos que os estudantes tragam impressos e assinados:
- Ficha Cadastral
- Check-list Ingresso ME
- Termo de autorização para intervenção
- Termo de ciência feriados
- Termo de ocupação Moradia Estudantil
Resultado preliminar l Clique aqui
Fonte: Coordenadoria de Assuntos Estudantis
Redes Sociais