Visita Dos Alunos do Colégio Mais de Luz

• Publicado: Sexta, 17 de Maio de 2019, 07h48
  • Última atualização em Segunda, 27 de Maio de 2019, 09h54

No dia de 14 de Maio, o IFMG - Campus Bambuí recebeu a visita dos alunos do Colégio Mais, da cidade de Luz - MG. Foram recebidos pela nossa instituição 40 alunos que cursam o ensino fundamental e médio no colégio, que vieram acompanhados de seus professores.

Os alunos visitaram o laboratório de biologia e o de anatomia geral, que ficam situados no Prédio de Laboratórios, onde puderam ver esqueletos de animais mortos e também animais taxidermizados, também puderam visitar o laboratório de Solos, localizado ao lado da biblioteca da instituição, onde foram apresentados instrumentos comumente utilizados em testes de solos, além de uma breve explicação sobre como funciona a análise química de solos.

Além de visitarem os laboratórios, os alunos foram ao observatório astronômico, onde aprenderam e observar os planetas Júpiter, Saturno, nebulosas, aglomerados estelares, galáxias e outros astros.

As visitas são realizadas com o intuito de atrair futuros estudantes para a nossa instituição, despertando a admiração pelo conteúdo científico criado aqui.

Agende sua visita:

visita guiada BOTAO