O IFMG - Campus Bambuí recebe a visita dos estudantes da cidade de Medeiros

• Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 10h08
  • Última atualização em Terça, 20 de Agosto de 2019, 13h08

No dia 08 de agosto de 2019, o IFMG - Campus Bambuí teve o prazer de receber as turmas do ensino fundamental e ensino médio da cidade de Medeiros - MG para uma visita técnica ao campus. Os alunos do 3º ano vieram acompanhados do professor de química, Rael Ferraz da Escola Estadual José Sabino da Paixão, e os alunos do 9º ano, pela professora de português, Érita Míriam Oliveira da Escola Municipal Sebastião Lemos Torrês.

Os alunos foram guiados até o Auditório II, onde puderam conhecer os benefícios que o IFMG - Campus Bambuí oferece aos alunos da instituição. Os membros do Diretório Central dos Estudantes (DCE), Eduardo Goulart e Marcela Ingrid, citaram quais os cursos que são ofertados, técnicos e superiores, ressaltando também o prestígio que sentem por fazerem parte do nosso Campus.

Para dar seguimento à visita, o supervisor do setor de Relações Institucionais, Gilberto Adriano Guimarães, conduziu os alunos pelos diveros setores do campus, mencionando a importância de cada um e esclarecendo as dúvidas dos alunos relacionadas aos cursos e funcionamento do campus.

O IFMG - Campus Bambuí agradece a todos que participaram desta visita e espera de braços abertos a chegada desses alunos para fazerem parte da nossa história!

DSC8668  DSC8743

DSC8704  DSC8732